Vida nova!

Vida nova!

Pronto! Agora é pra valer! Finalmente consegui tirar o blog do papel e colocá-lo online! Estou muito feliz e empolgada por compartilhar o que penso, o que sinto. E para começar com o pé direito, resolvi colocar uma mensagem que eu gostaria de receber e ler todos os dias, afinal, é sempre hora de recomeçar e dar uma nova chance a si mesmo!

“Hoje é um dia especial, comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas, alimente seus sonhos.

Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho(a). Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle, grite! Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um(a) privilegiado(a). Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas, ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois, aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater.

Acredite! Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena!”


Espero que este espaço seja como sua segunda casa! Seja bem-vindo(a) e volte sempre!

Bjos,

Mari

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Vida nova!

  1. Suely disse:

    Que legal.Ter um tempinho livre é outra coisa né.Vou ler seu blog sempre.
    Bjs Suely

  2. Ricardo disse:

    Marianita,

    Parabéns pela iniciativa, coragem e paciência pra montar um blog. Eu, que sempre escrevi (e, modéstia à parte, até levo um pequeno jeitinho pra coisa), nunca tive nenhuma dessas três coisas pra ter um.

    O Marcelo até tentou criar um pra mim e pra ele, mas não foi pra frente. Agora, com o seu, já sei onde divulgar minhas “colunas” qdo eu tiver vontade de esrevê-las. Hahahah…

    Continue assim. Deu vontade, faça. Pensou, escreva. Vc é do bem, e precisamos de pessoas assim se expondo, pra ver se assim a gente consegue influenciar os outros. Somos felizes, mas podemos ser muito mais. Que daqui saiam um monte de ideias e opiniões que possam fazer cada um pensar um pouquinho mais em si mesmo, no outro, e num jeito de tornar esse nosso país um pouquinho melhor.

    PS: vc que está lendo e que é maior e mais gordo que a Marianita, doe sangue. Tem um caminhão de gente precisando, e não custa nada. Tem gente morrendo porque o Hemominas não tem sangue em estoque. E vc vai dizer que tem “gastura” de agulha???

    Um beijo,

    Ricardo Vinícius Dumbá de Macedo

    • Amigo! Adorei suas palavras! Muito obrigada pelo incentivo. Eu estava sentindo falta de um espaço para falar, sabe? Mas este espaço é nosso, sinta-se à vontade! Adorei a dica do Hemominas, vou fazer um post sobre isso! Bjos

  3. Renata Macedo disse:

    Nossa! Sua cara ter um blog! Adorei a sua descrição, a apresentação, a foto… Pode investir em outras áreas por “n” motivos, eu entendo, mas a arte, a criatividade, as cores, a espontaneidade, a escrita, a comunicação… tudo isso está na sua essência! Que bom que você conseguiu mantê-la! Essa é a Marianinha! Adoro em todas as fases!!! Parabéns pelo blog!!

Deixe aqui seu comentário. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: