Sonhando junto

baloes-personalizados

Hoje é um dia muito especial. Este blog completa um mês de vida. Há um mês, tudo não passava de um emaranhado de ideias e rabiscos.  Escrever é muito difícil. Ser compreendida em um mundo tão intolerante, mais ainda. A escolha de cada palavra, cada texto. Tudo é pensado com muito carinho para que você se sensibilize, para que você se identifique, emocione-se e reflita.

Eu tenho uma grande pretensão: quero mudar o mundo! O legado que deixo são as minhas palavras. A cada post, eu me torno uma pessoa melhor. O meu desejo é que, a cada texto, alguém também pare para refletir e tente mudar. Por menor que seja esta mudança, são com pequenos passos que transformamos o mundo.

Que juntos possamos rir, chorar e nos renovar a cada dia! Vamos celebrar! A vida é feita de pequenos momentos. Comemore cada um deles! Não vale a pena esperar para ser feliz. Dê valor a cada conquista. A cada passo dado. Se hoje você já se tornou uma pessoa melhor que era ontem, está no caminho certo. E o meu blog talvez não seja tão pretensioso assim…

Muito obrigada a você que lê, curte, comenta! Obrigada por compartilhar este sonho comigo. “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade” (Raul Seixas).

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Sonhando junto

  1. Re disse:

    Mas já?! Parece que foi outro dia que li o primeiro post!!!
    Parabéns!!! Seus textos são muito bons!! bjão

Deixe aqui seu comentário. Obrigada!

