Meu herói

Todo mundo tem um herói favorito. Mas não estou falando do Batman ou do Homem Aranha, estou falando de heróis de verdade, heróis reais, aqueles que nos enchem de orgulho, que nos ensinam valores que moldam nosso caráter e nos acompanham pela vida inteira. Aqueles que nos fazem acreditar que tudo será possível e, para eles, sempre teremos um final feliz.

Eu tenho um grande herói. Um herói real. Um herói que me apoia, que acredita em mim, que me ensinou mais coisas do que ele mesmo pode imaginar. Eu sei que ele tem orgulho de mim, mas ele não sabe que eu tenho muito mais orgulho dele.

Herói também tem seus defeitos, suas marras, porém suas qualidades superam qualquer coisa. As pessoas podem até não enxergar, mas meu herói tem um coração enorme!

Mesmo nas horas em que pensei que poderia estar desamparada, no fundo, sabia que meu herói estaria lá. E agora, mais do que nunca, ele está. Às vezes invertemos os papéis, ele quer tirar dúvidas comigo e pedir meus conselhos, mas sei que isso faz parte do seu charme e que na verdade ele tem todas as respostas, no entanto quer me dar a chance de mostrar meus talentos.

Pai, você é meu grande herói, minha inspiração, meu amigo e aliado. Você foi o grande incentivador deste blog e eu não poderia deixar de homenageá-lo no seu dia. Você não me deixa encarar o mundo sozinha e sei que nunca terei medo, porque você sempre estará ao meu lado para me proteger.

Parabéns pelo seu dia!

foto

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Meu herói

  1. Nina disse:

    Linda homenagem, amiga!! bjusss

Deixe aqui seu comentário. Obrigada!

