É tempo de recomeçar – sonhos novos estão por vir

sonho

Antes de começar este texto, sinto-me no dever de explicar tanto tempo de ausência. Eu estava por aí, realizando um grande sonho. E realizar sonhos leva tempo, é preciso organização. E mesmo com tanto planejamento, às vezes as coisas não saem como esperado, o surpreendente é ainda melhor.

Passado o tempo de um sonho, agora é chegado o momento de continuar os projetos antigos e realizar novos sonhos. Porque os sonhos, ah… esses não devem nunca se esgotarem. Realiza um, entra outro na fila. Do contrário, o ser humano não dá conta, adoece. É bom viver de sonhos, mas não se deve viver só deles, porque melhor ainda é poder realizá-los. E ter perto de você a sensação indescritível de felicidade plena, realmente não tem preço. Bate um orgulho no peito, uma palpitação nos olhos, uma certa inverdade, porque quando você realiza um grande sonho, às vezes a “ficha” demora a cair, parece que aconteceu com outra pessoa, que talvez seja ilusão. Mas não, foi real. E o coração… não existem palavras para descreverem os sentimentos. Ainda não foram inventadas. O coração ainda está lá, nas alturas, em um céu cor de algodão doce, sabor de infância.

Se você já realizou um grande sonho, sabe exatamente do que estou falando. Agora, se está aí, apático, sem rumo, sem cor, sem graça, saiba que é sempre tempo de recomeçar, de somente começar ou de fazer completamente diferente. O mundo cabe na palma da sua mão.

“Sonhei que o fogo gelou, sonhei que a neve fervia, sonhei que ela corava quando me via. Sonhei que ao meio-dia havia intenso luar… Belo e sereno era o som, que lá do morro se ouvia, eu sei que o sonho era bom porque ela sorria, até quando chovia… Da noite raiava o sol que todo mundo aplaudia…” (Chico Buarque)

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe aqui seu comentário. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: